Últimas Notícias
recent

ITUANO ENCONTRA OITAVA DERROTA SEGUIDA

EMBORA JOGANDO MELHOR COM RELAÇÃO A JORNADAS ANTERIORES, ITUANO AINDA NÃO ENCONTROU O CAMINHO DA VITÓRIA E VOLTA À LANTERNA

 Alberto Valentim mostrou um Ituano mais consistente no ataque, mas ainda não o sufuciente para vencer 

Na noite da sexta-feira (10/05/24), o Ituano enfrentou o Goiás em Goiânia e acabou derrotado por 0x2. Os gols foram marcados por Dieguinho e Paulo Baya, um em cada tempo.

Embora jogando um futebol mais consistente e evoluindo em relação a jogos anteriores, o Ituano acabou sofrendo o primeiro gol logo aos 11 minutos, marcado por Dieguinho, e sofreu novamente a síndrome da não virada (há mais de um ano, quando o time sai atrás do marcador, não consegue virar o placar).

Ofensivo, o Ituano buscou o empate, chegou a mandar uma bola no travessão adversário e ainda teve um lance em que poderia tem uma penalidade a seu favor, nas o VAR não entendeu assim.

Na segunda etapa, quando o Ituano até esteve mais perto do empate, acabou castigado com o gol de Paulo Baya, que liquidou a fatura para os goianos, que dormiram na liderança, mas fecharam a rodada na vice.

O Ituano, por sua vez, engatou a oitava derrota consecutiva e voltou para a lanterna da classificação. A crise continua.

Foto - Arquivo

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAIBA QUEM SÃO OS JOGADORES MAIS VALIOSOS DO MUNDO

QUANTOS MILHARES DE ANOS PESSOAS COMUNS TERIAM DE TRABALHAR PARA SE EQUIPARAREM AS GRANDES ESTRELAS DO FUTEBOL MUNDIAL? Não é difícil se i...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.