Últimas Notícias
recent

Copa do Mundo



LANÇADO GOL - GUIA DE ORIENTAÇÃO LOCAL EM ITU
Evento promoveu lançamento de Guia que ajudará a cidade a se promover durante a Copa do Mundo

Com a presença de autoridades e imprensa locais e regionais, aconteceu na manhã desta quarta-feira, no auditório do Sincomércio, o lançamento do GOL - Guia de Orientação local, da Copa do Mundo.

O evento serviu para que autoridades, imprensa e representantes do comércio, hotelaria, turismo e outros setores da sociedade se inteirassem da importância de Itu, Porto Feliz e possivelmente Sorocaba, que estarão recebendo delegações estrangeiras dura te a Copa do Mundo, possam se preparar para receber bem turistas brasileiros e estrangeiros.

A orientação abrange também o que pode e o que não pode ser usado com relação à imagens de TV em telões ou exibição coletiva (como se obter autorização), como pode ser usado os produtos e imagens licenciadas pele FIFA, etc.

A partir de agora, outras reuniões de trabalho deverão acontecer na cidade, visando esclarecer não apenas as autoridades como o comércio e o turismo local, no sentido de bem receber os turistas que, invariavelmente, estarão visitando Itu antes, durante e até mesmo depois da Copa.

As fotos mostram as autoridades, o público presente e momento da explanação sobre o GOL




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.