ITUANO TROPEÇA NOS ACRÉSCIMOS E SANTOS VENCE EM ITU
Melhor em campo, criando mais, Ituano acabou pagando por desperdiçar oportunidades
Nunca aquele ditado: "quem não faz, toma!", foi tão apropriado para o Galo no jogo da noite de ontem, no Novelli Júnior, quando o Santos venceu o Ituano por 1x0, gol de Cícero, aos 47' da etapa final.
desde o início do jogo o Ituano, mais entrosado e melhor fisicamente, criou as melhores oportunidades e envolveu o Santos, que usou e abusou das faltas para conter o adversário.
Ganhando as ações de meio de campo, com atuação primorosa de Cristian e Paulinho, o Ituano envolveu o Santos e pouco proporcionou ao adversário. O Galo criou as melhores chances, tanto que o goleiro Aranha, deixou o campo como a melhor figura do Santos.
![]() |
Ituano dominou o setor de meio campo, mas não aproveitou oportunidades |
Na etapa final, quando o desgaste físico pesou ainda mais para o Santos, o time de Oswaldo de Oliveira passou a viver de uma ou outra jogada de Cícero, o jogador mais lúcido e o menos violento do Peixe.
O Ituano, por sua vez, continuou melhor, mas desperdiçando boas chances e tendo em Anderson Salles, um perigo constante nas bolas paradas.
No final, quando o Santos visivelmente aprecia conformado com o empate e tocava a bola esperando pelo apito final, aconteceu uma falta no bico esquerdo da área, que Cícero cobrou falta rasteira, quando toda a barreira pulou. Vagner surpreendido e Santos 1x0.
Decepcionante também foi o público pagante: 2.537 torcedores, que proporcionaram a irrisória renda de R$ 90.730,00.
Eram 47' da etapa final e nada mais restava a ser feito...
Nenhum comentário:
Postar um comentário