PARA JOGADORES DO ITUANO, CAMPEONATO "COMEÇA" AMANHÃ
Elenco esquece derrota contra o Santos e mira arrancada a partir de uma vitória sobre o Paulista
Para o Ituano o Campeonato Paulista começou de forma diferente e meio que capenga, já que logo na rodada inaugural, o time já teve o jogo - que seria contra a Ponte Preta, em Campinas - adiado.

Agora, para o jogo de amanhã, 17h, no Jaime Cintra, em Jundiaí, os jogadores do Ituano não pensam em outro resultado senão a vitória.
Embora jogando fora de casa e fazendo um clássico regional, os comandados de Doriva estão fechados e entendem que o campeonato verdadeiramente "começa" para o Ituano amanhã, quando finalmente será dada a arrancada do time.
O abatimento pela derrota sofrida diante do Ituano já é coisa do passado e os jogadores estão fechados e muito focados para a obtenção da primeira vitória no campeonato.
O jogo contra o Paulista, além de ser o grande clássico regional, de muita rivalidade, tem alguns ingredientes que podem dar um tempero especial.
Os dois times somam apenas um ponto, sendo que o Paulista tem um jogo a mais. Então, mesmo jogando em casa, a pressão do Galo da Japi é muito maior.
O time que perder o jogo terá sérias dificuldades, mesmo sendo a quarta rodada, de recuperar-se. Se a derrota for do Paulista, o risco de rebaixamento do Galo da Japi passa a ser iminente.
O empate não seria bom para nenhum dos times.
Então o torcedor do Ituano que viu um bom jogo do Galo Rubro-Negro contra a Portuguesa e também uma boa apresentação contra o Santos, deve esperar um time forte, unido, focado e comprometido com um bom resultado amanhã, a partir das 17h, no jaime Cintra, em Jundiaí.
Vale lembrar que no ano passado, também em Jundiaí, o Paulista entrou em campo sob fortíssima pressão, ameaça de greve e problemas dos mais diversos e o Ituano venceu espetacularmente por 3x2.
E o Momento do Esporte, nem poderia ser diferente, vai estar acompanhando todos os detalhes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário