Jogadores - dois atacantes e um lateral direito - já estarão em ação no jogo treino
Conforme o Momento do Esporte vem divulgando, o Ituano fará nesta quarta-feira mais um jogo treino - o terceiro - nesta pré temporada. O adversário será o Guarani de Divinópolis-MG e o jogo será às 16h, no Novelli Júnior, com portões abertos.
![]() |
Túlio passa a ser mais uma opção para o ataque |
Os jogadores já passaram pelos exames médicos, assinaram contrato e já foram liberados pela Federação Paulista de Futebol tendo seus nomes já divulgados no BID - Boletim Informativo Diário da CBF.
Túlio Renan tem 24 anos e disputou o Brasileiro C pelo Treze da Paraíba. Claudinho, 21, também jogou no Treze. Já Dick tem 29 anos e disputou o Brasileiro C pelo Caxias-RS.
Até a próxima sexta-feira a diretoria espera poder apresentar oficialmente mais 2 jogadores. Um atacante e um meia.
Uma excelente notícia dá conta de jogadores bem conhecidos e queridos da torcida. Ânderson Salles, Alex e Esquerdinha renovaram seus contratos com o clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário