ITUANO EMPATA COM A PORTUGUESA EM SUA ESTREIA
Galo dominou o jogo, mandou bola na trave, mas ficou no 0x0 em Itu

O Galo teve o domínio territorial do jogo e, principalmente no primeiro tempo, criou mais chances de gol que o adversário que mostrou-se desentrosado e sem poder de criação.
Na etapa final o time do Canindé passou a ter mais posse de bola mas, sem objetividade, não soube finalizar contra o gol de Vagner que só fez uma defesa mais perigosa durante toda a partida.
Já o goleiro Gledson, da Lusa foi obrigado a desdobrar-se para não ser vencido e ainda levou sorte ao ver uma cobrança de falta de Anderson Salles, no segundo tempo, explodir no travessão e não entrar.
A torcida que prestigiou saiu satisfeita com o que viu. Na verdade queria a vitória, mas acabou aceitando bem o empate, vendo que o Ituano foi mais time, só não levou sorte.

Agora o elenco já tem todas as atenções voltadas para o jogo de domingo, também no Novelli Júnior, às 19h30, quando o Ituano recebe o Santos, em jogo que deverá trazer público superior a seis mil torcedores.
As duas fotos que ilustram essa postagem são de Miguel Schincariol. Posteriormente o Momento do Esporte estará postando mais fotos e dois vídeos, um mostrando a grande oportunidade do Ituano, quando Salles carimbou a trave e a coletiva do técnico Doriva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário