Últimas Notícias
recent

Futebol de Base

ITUANO PERDE PARA JUVENTUDE E DÁ ADEUS À COPA SÃO PAULO
Time foi surpreendentemente goleado por 0x4 e agora vai apenas cumprir tabela no sábado

Uma derrota inesperada e surpreendente. O Ituano perdeu na tarde de ontem para o Juventude-RS por 0x4, na segunda rodada da primeira fase da 45ª Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O jogo reuniu os dois melhores times do Grupo L até então. Ambos vinham de boas vitórias por 2x0, o Ituano tendo batido o Sumaré-SP e o Juventude tendo vencido o Porto-PE.

O jogo começou equilibrado, mas aos poucos o time gaúcho foi se acertando mais até abrir o marcador no final do primeiro tempo.

Antes que o Ituano pudesse digerir o revés, logo no início do segundo tempo, o Juventude fez 2x0, passando a administrar a vantagem.

Apesar de buscar o ataque, o Ituano esbarrou em uma bem postada defesa e a ansiedade dos rubro-negros também acabou prejudicando um melhor rendimento.

O golpe maior veio ao final do jogo. Aos 45 e 46 minutos, mais dois gols do time alvi-verde de Caxias do Sul e a liquidação da fatura.

O resultado deixou o Ituano no terceiro lugar do Grupo L e agora o time de Vinícius Bergantin irá apenas cumprir tabela no próximo sábado, 14h, quando enfrentará o Porto-PE pela última rodada desta primeira fase.

Após nove anos, o Ituano voltou a disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior e, embora saindo de forma precoce, valeu todo o trabalho que vem sendo realizado pela diretoria do Ituano, principalmente em sua Base.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.