Últimas Notícias
recent

Copa do Mundo


BRASIL ESBARRA EM OCHOA E NÃO SAI DO ZERO COM O MÉXICO

Por Daniel Nápoli

Jogando na Arena Castelão, em Fortaleza, o Brasil não saiu do zero diante do México, em sua segunda partida na Copa do Mundo de 2014.

Em um jogo bastante “amarrado”, a seleção brasileira encontrou dificuldades desde o início. Com uma forte marcação, bastante adiantada por parte dos mexicanos, o Brasil não conseguia trocar passes com qualidade, perdendo a posse de bola em três toques na mesma.

Sem conseguir sair para o jogo e abusando das jogadas áreas e nos erros excessivos de passe, o Brasil passou o primeiro tempo inteiro tentando se encontrar em campo, enquanto o México abusava dos chutes de longa distância, porém pecava na pontaria.

A Seleção Canarinho teve algumas oportunidades de gol, a mais clara delas, ainda na primeira etapa, com Neymar, mas com uma incrível defesa, o goleiro Ochoa salvou sua pátria literalmente. Durante o segundo tempo, o arqueiro mexicano impediu outros dois gols de nossa seleção, em uma brilhante atuação.

Mesmo com alterações, como as entradas de Bernard, Jô e Willian, o Brasil não conseguiu imprimir o bom futebol apresentado na Copa das Confederações do ano passado, tropeçando em sua segunda exibição no Mundial-2014.

Mesmo com o empate, o Brasil segue líder do Grupo A, com 4 pontos ganhos. Mesma pontuação do México. Para se classificar para as oitavas-de-final, a seleção pentacampeã mundial precisa apenas empatar com Camarões, na próxima segunda-feira. Caso isso ocorra, os donos da casa poderão avançar na segunda posição do grupo, já que os mexicanos podem ultrapassá-los na pontuação, em caso de vitória sobre a Cróacia. Uma derrota de nossa seleção, dependendo dos demais resultados, pode custar a eliminação.  
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO: SUB-15 E SUB-17 NA FINAL DA COPA CONECTAFOOT

AS DUAS EQUIPES DO GALINHO ESTÃO NA FINAL DA COMPETIÇÃO COM MÉRITOS E AMPLAS CHANCES DE VENCER  Galera festeja gol do zagueiro/artilheiro ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.