Últimas Notícias
recent

Salonismo



REAL MADRI FAZ INCRÍVEIS 21X0 NA TAÇA CIDADE DE ITU
Com o elástico resultado, time de Tatuí classifica-se em primeiro no grupo 2

Na noite de ontem, no Curiózão, aconteceram os dois últimos jogos da primeira fase da III Taça Cidade de Itu de Futsal, apresentando dois jogos, sendo um deles atípico.

Matheus fez 9 gols e assumiu a artilharia, com 12
No primeiro confronto Elias Fausto classificou-se ao golear o Galoucos por 5x0. O time de Elias Fausto, que foi melhor durante toda a partida, fechou a primeira fase em segundo lugar no Grupo 2.

O primeiro lugar do Grupo 2 acabou ficando com o Real Madri, de Tatuí, que obteve um feito incrível. Ao golear o Real Foot por nada menos que 21x0, o Real Madri fez um saldo de 23 gols, contra o saldo de 21 gols de Elias Fausto.

A fase de quartas de final acontece nas duas próximas segundas-feiras. No dia 9, segunda próxima, 20h, jogam América/São Francisco x Mallutron Elite e às 21h, São José de Pirapora x Galoucos.

Na outra segunda, dia 16, jogam às 20h, Real Madri de Tatuí x We Lose United e às 21h, Elias Fausto x Família Souza. Todos os jogos serão no Curiózão.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.