Últimas Notícias
recent

Futebol Amador


AS FOTOS DA RODADA DO AMADORZÃO
Quartas de final, jogos de Ida, agitaram o Amador da Divisão Especial

São Paulo/IKS 3x0 Faixa de Gaza
A superioridade do São Paulo só apareceu na segunda etapa, quando o preparo físico e a maior experiência do São Paulo falou mais alto. O Faixa de Gaza, enquanto teve fôlego, brigou muito, mas agora a situação fica difícil, pois terá de reverter a vantagem, que não é pequena.




São Francisco 1x2 Grêmio Olímpikus
Abalado e abatido, o São Francisco lutou muito, mas acabou sendo derrotado pelo Grêmio, que continua com um ataque dos melhores. O Grêmio chegou a abrir vantagem de dois gols, mas o São Francisco reagiu, mais na base da raça, e diminuiu o marcador.


São Raimundo 3x3 Juventus
Um jogão. O São Raimundo chegou a fazer 3x0, mas não resistiu à reação juventina. Jogo onde não faltou garra dos dois lados, emoção e muita técnica também. Para quem gosta de um bom futebol, os dois times deram um verdadeiro show de bola



Palestra 0x1 Vitória
O Palestra buscava reverter a vantagem, mas o Vitória acabou fazendo o gol e ficando em situação bem mais cômoda. Um grande jogo onde os times buscaram o gol a todo momento e lutaram do início ao final. O Vitória leva a vantagem do empate para domingo.



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.