Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


BRASIL-RS VENCE E CABOFIRNSE-RJ É LANTERNA NA SÉRIE D
Outro resultado do Grupo A7 registrou empate entre Guarani-SC e Maringá-PR

Encerrada a segunda rodada do Grupo A7 da Série D e o Brasil de Pelotas venceu, em Gravataí (seu estádio está interditado em cumprimento de pena), ao Cabofriense-RJ. Com isso, por um lado o Brasil dispara na liderança, com dois jogos e duas vitórias, enquanto a Cabofriense despenca para a lanterna do grupo, com dois jogos e duas derrotas.

O Brasil chegou a abrir 2x0, com gols de Felipe Garcia e Cirilo, um em cada tempo, mas Luizão acabou fazendo o gol de honra dos cariocas, embora a Cabofriense não tivesse forças para reagir.

Para o Ituano o resultado de empate teria sido melhor, porém a derrota da Cabofriense acabou sendo boa, pois com duas derrotas e na lanterna, o time do Rio, sábado próximo, entrará para enfrentar o Ituano em total desespero.

O Ituano tem plenas condições de vencer a Cabofriense, mesmo sendo o jogo em Cabo Frio. Se isso acontecer, o Ituano volta a brigar pela classificação, enquanto o time carioca praticamente fica fora de combate.

No outro jogo da rodada, o empate entre Guarani-SC e Maringá-PR foi um resultado ruim para as duas equipes - pior para o Guarani, que jogou em casa - e bom para o Ituano.

Felipe Oliveira abriu o marcador para o Guarani na primeira etapa, logo aos 6 minutos, mas acabou cedendo o empate aos 20 da segunda etapa, com Eydison.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.