Últimas Notícias
recent

Giro dos Grandes


CORINTHIANS

  • O Timão praticamente garantiu sua classificação às oitavas de final da Copa do Brasil ao vencer o Bahia, na Arena Itaquera, por 3x0. A superioridade do Corinthians ficou patente durante os 90 minutos do jogo. Para reverter, o Bahia terá de vencer o jogo de volta por 4 gols de diferença. Mesmo jogando em casa a missão é das mais difíceis.
  • O mais interessante - e triste, diga-se - é que o grande público que compareceu à Arena Itaquera, não viu o fim do jogo. Boa parte do grande público de quase 25 mil pagantes, foi obrigada a sair antes, para pegar o metrô. O jogo terminou com bem menos de 10 mil pessoas nas arquibancadas. Brincadeira! 
PALMEIRAS
  • A primeira vitória sob o comando de Ricardo Gareca no comando do Verdão aconteceu na noite de ontem, quando o Palmeiras bateu o Avaí por 2x0, gols marcados por Felipe Menezes, o homem encarregado de ser o substituto de Valdívia. Bela vitória.
  • E Valdívia, que aparentemente tinha tudo acertado com o Al Fujairah, agora voltou atrás. O ex-meia do Verdão, está no Chile e as negociações emperraram. Segundo o empresário do jogador, alguma definição deverá acontecer apenas no início de agosto.
SANTOS
  • E continua a novela Santos/Robinho. O clube quer repatriar o jogador que diz amar o Peixe, porém não abre mão de salários de um milhão de reais, e ainda quer quatrocentos mil de luvas para o pai. Isso já havia acontecido também com Diego. Está mais que na hora de o Santos ohar para frente e esquecer jogadores que dizem amar o clube, mas só pensam em dinheiro. 
  • É claro que ninguém vai jogar de graça, mas se o jogador exige um milhão para defender as cores do clube, não diga, então, que o ama.
SÃO PAULO
  • No próximo dia 30, Bragantino e São Paulo jogam pela Copa do Brasil. O mando é do Bragantino, mas o jogo não será em Bragança Paulista. Sem contar com o apoio da torcida, o time mandante deverá levar a partida para a Arena Pantanal ou ao Mané Garrincha, onde o São Paulo é atração e a renda deverá ser bem maior.
  • Kaká deverá fazer sua estreia no São Paulo no próximo domingo, em Goiânia, contra o Goiás. O marketing do clube queria adiar tal estreia para 2 de agosto, no Morumbi, mas isso não acontecerá. Segundo o acordo firmado entre o Tricolor e o Orlando City, a renda líquida do jogo do Morumbi, entre São Paulo e Criciúma será repassada ao Orlando City.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.