Últimas Notícias
recent

Futebol Amador


DOMINGO COMEÇA A SEMIFINAL DO AMADORZÃO
Com jogos no Novelli Júnior, melhor Amador da Região promete grandes jogos

Começa neste domingo, com dois grandes jogos no Novelli Júnior, a fase semifinal do Campeonato Amador da Divisão Especial, com seus jogos de ida.

São Paulo/IKS entra com vantagem sobre o Vitória
Na primeira partida, 8h45, jogam São Paulo/IKS e Vitória, jogo em que o São Paulo joga com a vantagem de dois resultados iguais, graças à melhor campanha feita pelo time dirigido por Paulinho.

Ao Vitória, de Zequinha e Luiz Bragatto, fica a expectativa de saber se tentará reverter já no primeiro jogo ou se tentará o tudo ou nada na semana que vem, no jogo da volta.

Tecnicamente o São Paulo entra como favorito à vaga na final, mas qualquer prognóstico seria leviano.

No jogo de fundo, 10h45, Grêmio Olímpikus e São Raimundo fazem um jogo que promete ser bastante equilibrado, com o Grêmio entrando com a vantagem de resultados iguais.

São Raimundo terá de reverter a vantagem que é do Grêmio
Com um ataque poderoso, o Grêmio é um time muito bem preparado e não chegou por acaso. Já o São Raimundo, que eliminou nada menos que o Juventus, atual campeão, vem com sua raça característica e deverá contar com o apoio de sua fanática torcida.

O conjunto do Grêmio é dos mais fortes. Já o Raimundo faz da determinação e garra as suas forças, embora tenha em jogadores como Romarinho e Felipinho, grandes destaques individuais. 

Vale o destaque: na fase de classificação o São Paulo venceu ao Vitória e o São Raimundo bateu ao Grêmio, ambos os jogos tiveram o placar de 1x0.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.