Últimas Notícias
recent

Jogos Regionais


ITU SEGUE EM TERCEIRO NOS REGIONAIS
Pela Segunda Divisão, Salto está em segundo lugar na pontuação

Conforme o boletim oficial dos Jogos Regionais de Sorocaba, até ter-ça feira, Itu encontrava-se em terceiro lugar na classificação por pontos na Primeira Divisão.

Os cinco municípios melhores colocados são: 1º - Sorocaba, 157 pontos; 2º - Jundiaí, 131; 3º - Itu, 75; 4º - Boituva, 72 e 5º - Itupeva, 65.

Na Segunda Divisão, Salto, que vinha liderando, caiu para segundo: 1º - Itapeva, 74 pontos; 2º - Salto, 64; 3º - Cerquilho, 60; 4º - Registro, 54 e 5º - Avaré, 44.

Das cidades da região, pela Segunda Divisão, Porto Feliz encontra-se na 14ª posdição com 18 pontos e Cabreúva, com 4 pontos, ocupa a 27ª colocação.

No caso da Primeira Divisão, como sempre, Sorocaba e Jundiaí disputam as duas primeiras colocações e isso ocorre ao longo dos anos. Itu, geralmente classificando-se em terceiro lugar com certa tranquilidade, este ano, por enquanto segue em terceiro, mas não com tanta tranquilidade assim.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.