Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


ITUANO APRESENTA TARCÍSIO PUGLIESI
Novo comandante chegou e já iniciou seu trabalho junto ao elenco

Pugliesi foi atencioso com a imprensa
Na tarde desta terça-feira (22), o Ituano apresentou de forma oficial à imprensa seu novo técnico para a sequência da Série D, Tarcísio Pugliesi.

O treinador, que estava trabalhando no Icasa-CE foi contatado na manhã de segunda-feira, 21, por Juninho Paulista e na tarde do mesmo dia já estava seguindo viagem à São Paulo.

Pugliesi chegou à Itu nesta terça-feira, foi apresentado aos jogadores pela manhã e imediatamente já iniciou seu trabalho.

Na parte da tarde, foi apresentado à imprensa e na sequência voltou a trabalhar junto ao elenco, uma vez que o tempo é muito curto para armar um time competitivo para o jogo que terá contra o Cabofriense, dia 2 de agosto, pelo campeonato.

Para sorte do Ituano, na segunda rodada, neste próximo final de semana, o Galo folga na tabela. Assim, Pugliesi ganha praticamente duas semanas para definir o time e colocar seu método de treinamento.

Muito atencioso com a imprensa, o técnico disse que aceitou imediatamente a proposta do Ituano devido ser o atual campeão paulista, ser um clube muito bem organizado administrativamente ter uma grande estrutura e encara sua missão como um grande desafio. 

Na próxima sexta-feira o Ituano fará um jogo treino contra o Bragantino, quando alguma coisa do trabalho de Pugliesi já poderá ser mostrada.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.