Últimas Notícias
recent

Giro dos Grandes



SÃO PAULO
  • Ademilson comemorou na noite de ontem seu 100 jogo vestindo a camisa do São Paulo, quando seu time venceu o Bragantino por 2x1, pela Copa do Brasil. O jogador, entretanto, deverá voltar para o banco de reservas para a sequência do Brasileirão.
  • Alexandre Pato acabou sendo o destaque do jogo pelo lado do São Paulo. Embora longe de fazer uma partida excepcional, Pato acabou fazendo um gol e mostrou boa movimentação e disposição, o que agradou Muricy.

PALMEIRAS
  • Apesar de a Copa Euro-Americana ser um torneio amistoso, sem qualquer caráter oficial, o Palmeiras festeja a vitória obtida ontem no Pacaembu, sobre a Fiorentina-ITA, por 2x1. Foi uma vitória sobre um adversário tradicional e muito comemorada dentro e fora do clube.
  • O Shakhtar Donetsk brecou o entusiasmo palmeirense em contar com o argentino Facundo Ferreyra. Dirigentes do clube ucraniano já disseram que não vão liberar o jogador para o clube brasileiro. Agora o Verdão volta suas atenções para outro argentino, Maxi Morales.

SANTOS
  • Para o jogo desta noite diante do londrina, em Londrina, pela Copa do Brasil, o Peixe entrará em campo com um time praticamente reserva. Osvaldo Oliveira vai poupar seus titulares para o Brasileirão, no final de semana, quando o Santos vai enfrentar o Internacional.
  • Mas há atrações para a torcida hoje. O meia Renato é uma delas. Souza, recém contratado junto ao Cruzeiro é outra. O ataque será formado pelos jogadores que foram campeões da Copa São Paulo. Embora jogando fora de casa, e com time reserrva, mesmo assim o Peixe é favorito.

CORINTHIANS
  • O meia uruguaio Lodeiro já teve seu nome publicado pelo BID - Boletim Informativo Diário da CBF e já poderá estrear pelo Corinthians. Ele foi contratado junto ao Botafogo antes de disputar a Copa do Mundo defendendo as cores do Uruguai.
  • O volante Cristian, atualmente no Fenerbahçe, deverá ser liberado pelo clube turco e, com isso, volta a ser sonho de consumo dos dirigentes do Timão. O jogador está com 31 anos e joga na Turquia desde 2009.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.