Últimas Notícias
recent

Futebol de Base


ITUANO TEM JOGO DECISIVO CONTRA INTERNACIONAL
No Novelli Júnior, hoje, 21h, Galinho precisa ao menos empatar. Entrada franca e esperança de grande público
Essa alegria tem de ser compartilhada com a torcida esta noite

Na noite deste domingo, 21h, no Novelli Júnior, com entrada franca, o Ituano tem jogo decisivo contra o Internacional-RS pela terceira rodada da Copa São Paulo de Juniores.

Os dois times tem 6 pontos e, com um empate, o Internacional se classifica pelo saldo de gols, enquanto o Ituano poderá passar sendo um dos 6 melhores segundos colocados (índice técnico).

Porém, vencer o Internacional não seria nada de extraordinário. Os dois times tem forte ataque, o jogo é no Novelli Júnior e a torcida pode pesar a favor do Ituano.

É claro que torcida não ganha jogo, mas ajuda em muito e os torcedores do Ituano já deixaram claro que o apoio será irrestrito.

Nos dois primeiros jogos - tarde de segunda e tarde de quinta - mais de 2 mil torcedores se fizeram presentes no Novelli. Para hoje, que é domingo e não terá o problema do forte calor, é esperado um grande público, todo ele torcendo para o Galinho.

O técnico Vinícius Bergantin está muito tranquilo e muito confiante para essa partida. Sem problemas de contusões, o técnico poderá colocar em campo o que tem de melhor.

Deverá ser um grande jogo e, para o Ituano, será melhor buscar a vitória para classificar-se direto que tentar o empate e, pelo íni=dice técnico, ficar dependendo de outros resultados.

Vamos lá torcedor do Galo, Vamos ao Novelli para dar toda a força para o Ituano, que os jogadores certamente saberão recompensar em campo.



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.