Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


ITUANO TEM JOGOS TREINO HOJE E AMANHÃ
Na sexta, contra o São Bento e no sábado diante do Primavera

Time já demonstra bom entrosamento e aguarda a estreia diante do Santos

Quando vai chegando à reta final da pré temporada, o Ituano vai intensificando seus preparativos e definições para a estreia do Paulistão, que acontecerá dia 1º de fevereiro, na Vila Belmiro, diante do Santos FC.

Nesta sexta-feira (23), o elenco dirigido por Tarcísio Pugliese realizou treinamentos no gramado do Novelli Júnior, no período da manhã. Na parte da tarde haverá um jogo treino contra o São Caetano.

Já na manhã de sábado, também no Novelli, o Galo recebe o Primavera de Indaiatuba para o último jogo treino antes da estreia.

Na próxima semana o gerente de Futebol José Eduardo Chimello leva todo o elenco para o Spa Sport Resort, onde passam a última semana antes da estreia. Na oportunidade todos ficarão reclusos, longe de torcida e imprensa.

É a oportunidade em que Pugliese deverá dar os retoques finais no time que considera titular para a estreia, bem como os jogadores terão a oportunidade - principalmente os que chegaram mais recentemente - de uma mais próxima convivência e entrosamento.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.