Últimas Notícias
recent

Futebol de Base


A IMPORTÂNCIA DA TORCIDA 
Torcedor do Ituano precisa prestigiar, pois adversário trará bastante gente para Itu

Tem sido sensacional o apoio e o carinho que o torcedor do Ituano tem demonstrado com o time Sub-20 nesta Copa São Paulo de Juniores.

Um apoio irrestrito, incondicional vem sendo demonstrado pelo torcedor rubro-negro, culminando na festa espetacular do último domingo, quando o Ituano eliminou o Internacional.

Esse apoio, mais que nunca, precisa continuar amanhã, quando o Ituano recebe o Sport Recife, no mata-mata da segunda fase, mesmo porque o time pernambucano vem acompanhado de uma grande e animada torcida.

Além de muitos familiares de jogadores e vários torcedores que virão de Recife, os pernambucanos radicados em São Paulo prometem vir a Itu em grande número.

Pelo menos duas torcidas organizadas, Leões de Sampa e Leões do Cerrado prometem fazer barulho no Novelli Júnior.

Por isso, o torcedor ituano deverá seguir com seu grande apoio e novamente comparecer em massa para prestigiar e jogar junto com o Ituano.

Embora não entre em campo, o apoio do torcedor tem feito a diferença nos jogos do Ituano, como há muito não se via. E a resposta dos jogadores a todo esse carinho tem sido grandes exibições e muitos gols.

Lembrando, sempre, que a festa tem de acontecer nas arquibancadas. apenas nas arquibancadas. E cuidado com os sinalizadores, pois estes são proibidos.

Vamos só fazer festa e só vibrar. Dentro das quatro linhas a rapaziada saberá retribuir.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.