Últimas Notícias
recent

Giro dos Grandes


SANTOS

  • Debaixo de forte chuva, o Peixinho não foi feliz e estreou com um apático empate diante do Penapolense, sem abertura de contagem. Para o atual campeão da Copinha, a torcida esperava mais.
  • O presidente Modesto Roma Júnior assumiu e já deixou bem claro que sua administração será do tipo pés no chão, isto é, sem grandes investimentos e mais preocupado em snar dívidas que fazer novas.
PALMEIRAS
  • Uma das preocupações de Osvaldo de Oliveira é fazer com que o elenco do Verdão se adapte rapidamente à sua nova arena. O treinador quer que os jogadores ganhem familiaridade com a nova casa para que possam usa-la a seu favor, contando, sempre, com o apoio da torcida.
  • O novo gerente de futebol Alexandre Mattos era esperado no Palmeiras  na última sexta-feira, mas não apareceu. Contratado para o lugar de Brunoro, o executivo vinha trabalhando ainda no Cruzeiro, onde seu contrato venceu em 31 de dezembro. Pulo N obre espera pela apresentação de Mattos nesta segunda-feira.
CORINTHIANS
  • Apesar de ter vencido o Guaicurus na estreia da Copinha por 3x1, o Corinthians não teve uma estreia tranquila como esperava sua torcida. O time não jogou bem e deixou o torcedor bastante preocupado.
  • Continua a briga entre Corinthians e Flamengo para ter Conca. Os dois clubes já fizeram propostas à Unimed, que detém os direitos do jogador. Uma coisa é certa. Conca já se despediu do Fluminense.
SÃO PAULO
  • Uma goleada sem qualquer problema por 7x0 fez o Tricolorzinho estrear sem sustos na Copinha. O time jogou bem, não deu qualquer chance ao adversário e, além da vitória, abriu excelente saldo de gols, o que é muito importante nesta competição.
  • Dos times grandes de São Paulo, o Tricolorzinho fez a melhor estreia. Os jogadores deixaram o campo aplaudidos pela torcida, mas garantem que ainda não ganharam nada...


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.