Últimas Notícias
recent

Futebol de Base

 

ITUANO VENCE E DESPACHA O SPORT
Aplicado taticamente, time é a cara de Vinícius Bergantin. Vitória sobre Sport foi premio ao melhor futebol

Novamente o Ituano brindou seus torcedores com um futebol de primeira qualidade na vitória sobre o Sport por 3x1, na noite de ontem (14/01) no Novelli Júnior.

Os mais de 6 mil torcedores, aos gritos de “olé... olé...” não pouparam aplausos ao time no final do jogo que foi histórico para  o Ituano. Pela primeira vez o time avançou às oitavas de final da Copa São Paulo de Juniores.

As emoções começaram cedo. Logo a 3 minutos e 50, acontecia a primeira explosão, quando o zagueiro Luis Felipe, de cabeça, abriu o marcador.

O gol deu tranquilidade para o time que passou a dominar o jogo, com bom toque de bola, enquanto a defesa ia neutralizando as tentativas de ataque do adversário.

Para coroar a superioridade, aos 48 minutos, o volante Dener marcou um gol espetacular, batendo firme de fora da área. Foi seu primeiro gol na base e não foi um simples gol. Foi um golaço!

Na segunda etapa o Sport teve mais posse de bola, lançou-se ao ataque, mas parou novamente na bem postada e consciente zaga do Ituano. Uma das coisas que tem encantado o torcedor é que a defensiva do Galinho não “rifa” a bola. Os jogadores saem jogando, tocando a bola, coisa de gente grande...

Com o passar do tempo o Sport aumentou a pressão e conseguiu chegar ao gol de honra, aos 33 minutos, com David. Mas antes que pudesse respirar e tentar o empate, o Ituano fez o terceiro e liquidou a questão.

O gol foi marcado aos 36 minutos, por Fagner, que havia entrado pouco antes e estava com fome de bola.

Depois, foi só tocar a bola, sob  os gritos de “olé” dos torcedores que deixaram o Novelli Júnior mais uma vez recompensados.

Que venha o Palmeiras!

Gol de Luiz Felipe, que abriu o caminho da Vitória (clique na foto para ampliar)

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.