Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


ZAGUEIRO LUIS FERNANDO VOLTA AO MARANHÃO
Problemas de documentação fizeram zagueiro voltar sem estrear. Ruy Scarpino pode ser contratado pelo Moto Club

Um dos jogadores que mais festejaram a possibilidade de jogar o Campeonato Paulista pelo Ituano, o zagueiro Luis Fernando, está voltando ao Moto Club-MA sem, sequer, fazer sua estreia com a camisa do Galo.

Segundo a assessoria de imprensa do Ituano, problemas relativos a documentação fizeram com que a contratação não fosse efetivada, embora o jogador já estivesse até treinando e participando da pré temporada.

Hoje, Scarpino tem contrato com o União Barbarense
Outro nome bastante conhecido dos ituanos vem ganhando destaque no clube maranhense. Trata-se do técnico Ruy Scarpino (que já treinou o Ituano), que pode ser anunciado, em lugar do atual treinador Edson Porto (que também já passou pelo Ituano).

Scarpino, que jogou e já foi técnico do Moto Club, inclusive sendo campeão maranhense em 2004, caso acerte, estará trabalhando ao lado do irmão Tião Scarpino, que integra atualmente a comissão técnica do clube do Maranhão.

No momento, Ruy Scarpino tem contrato com o União Barbarense, de Santa Bárbara D'Oeste.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.