Últimas Notícias
recent

Futebol de Base


ITUANO PERDE E DIZ ADEUS
Derrota diante do Palmeiras eliminou o Galinho que fez grande campanha

Na manhã do último sábado (17) o Ituano enfrentou o Palmeiras, pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Juniores e foi derrotado por 1x3 e, com isso, disse adeus à competição.

Gabriel Braga, o artilheiro do time, foi um dos destaques da equipe
Embora tenha lutado do início ao fim, com lealdade e sem apelar em qualquer momento, o time de Vinícius Bergantin teve de render-se a uma jornada mais inspirada do adversário que fechou a primeira etapa já vencendo por 2x0.

O Palmeiras chegou abrir 3 gols de diferença, mas o Ituano, por intermédio de Gabriel Braga, um dos destaques da equipe e artilheiro com 6 gols, fez o tento de honra.

Para o técnico Vinícius Bergantin a experiência foi muito válida e serviu para que a rapaziada experimentasse um crescimento em termos de experiência na carreira. O time Sub-20 do Ituano é muito forte e, prova disso, foi o fato de ter eliminado times tradicionais como Internacional e Sport.

Jogadores como o goleiro Rodrigo, o meia Guilherme e o atacante Gabriel Braga, dentre outros, foram muito bem vistos pelo olhar da grande imprensa e os inúmeros olheiros do Brasil e do exterior que acompanham a competição.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.