Últimas Notícias
recent

Giro dos Grandes



PALMEIRAS

  • A contratação do goleiro Aranha, ex-Santos, é o 18º reforço do Verdão para a atual temporada. O Palmeiras é o time que mais contratou e a estreia vitoriosa no Paulistão deixou a torcida entusiasmada.
  • Com a chegada de Aranha, são cinco, agora, os goleiros no clube. Além de Aranha, tem Fernando Prass, Fábio, Jaílson e Vinícius Silvestre. destes, Fábio é cotado para deixar o elenco, podendo ser vendido ou emprestado.
SÃO PAULO
  • O lateral Carlinhos já é o primeiro desfalque do Tricolor na temporada. O jogador lesionou-se na estreia e não poderá atuar diante do Capivariano na próxima quarta-feira, no Pacaembu.
  • Com o gramado do Morumbi em fase final de reformas, o São Paulo vai jogar duas vezes seguidas no Pacaembu. Souza é outro jogador que segue no departamento médico do clube.
CORINTHIANS
  • Na noite de amanhã, a grande noite para a torcida corintiana. O time recebe o Once Caldas na Arena Corinthians no jogo de ida do mata-mata da pré Libertadores. A Arena promete ferver, sendo este - até o momento - o jogo mais importante do Timão em sua nova casa.
  • Do time que Tite tinha na cabeça, desde o início da pre temporada, agora o treinador vai ser obrigado a pensar diferente, já que não poderá contar com Lodeiro. Jadson, que teve boa atuação no jogo contra o Marília, deverá mesmo entrar como titular.
SANTOS 
  • Clube está em luto, pelo passamento de Dalmo Gaspar, ocorrido na manhã de ontem, em Jundiaí. Dalmo tinha 82 anos e já encontrava-se enfermo havia algum tempo.
  • Dalmo Gaspar escreveu seu nome na gloriosa história do Peixe, ao marcar o gol da vitória no jogo decisivo contra o Milan, que deu o bicampeonato mundial ao Santos Futebol Clube.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JEVENTUS BATE SERTÃOZINHO EM JOGO ISOLADO

EM JOGO ÚNICO DO FINAL DE SEMANA, JUVENTUS VENCEU SERTÃOZINHO NA RUA JAVARI. DOIS GRENÁS FORAM EXPULSOS Na manhã deste domingo (22/03/26) ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.