Últimas Notícias
recent

Papo de Blogueiro


RESULTADOS DA RODADA "PRESSIONAM" O ITUANO
Para o Galo sair da lanterna hoje, precisa não apenas vencer, mas golear

Os resultados da quarta rodada do Paulistão-15 fazem com que o Ituano entre em campo, na noite de hoje (quinta, 12), em Piracicaba, com um peso a mais nas costas.

Para deixar a lanterna do Grupo A, o Ituano terá não apenas de vencer o XV de Novembro, mas sim vencer por goleada. 

Isso porque as vitórias de Red Bull e São Bernardo, fazem com que o Ituano, mesmo vencendo por 1, 2 ou 3 gols de diferença, ainda siga na lanterna do Grupo. 

A grande esperança é que o XV, jogando em casa e de certa forma pressionado pela torcida, possa sucumbir ao melhor futebol do Ituano. Caso o Galo saia na frente, o desespero do adversário será uma arma a mais para os comandados de Tarcísio Pugliese.

A verdade é que, após o empate em Penápolis, o Ituano tem por obrigação fazer 6 pontos nos confrontos de hoje frente ao XV e domingo, em casa, diante do Capivariano.

Mesmo porque, depois disso o adversário será o Corinthians e o Ituano, mesmo jogando em casa diante do Timão, não pode teoricamente, ser considerado favorito.

Esse início de Paulistão está sendo mesmo difícil para o Ituano...
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.