Últimas Notícias
recent

Giro dos Grandes



PALMEIRAS
  •  Com multa rescisória de 30 milhões de euros, o jovem Gabriel Jesus, de apenas 17 anos, vem despontando como a maior promessa do Verdão dos últimos tempos. O Manchester City, já esticou olhos para o jogador e promete fazer uma proposta irrecusável.
  •   Ontem, enquanto os profissionais faziam movimentação regenerativa, os reservas enfrentaram a Portuguesa em jogo treino e venceram por 3x1. Os gols foram marcados por Leandro Pereira, evidentemente, um dos destaques. Outros foram Aranha e Gabriel Jesus.

SÃO PAULO
  • Parece que a paciência da torcida com Muricy Ramalho está no fim. Já há movimentos não apenas fora, como também dentro do clube, pedindo a cabeça do treinador. O presidente Carlos Miguel Aidar, entretanto, garante que Muricy segue firme e forte.
  • Michel Bastos e Alexandre Pato vivem momento de alta no Morumbi. Os jogadores, inclusive, podem aparecer como titulares amanhã, contra o Danúbio, pelo segundo compromisso do Tricolor pela Libertadores, onde a vitória é questão de honra.

CORINTHIANS
·        Tite já é obrigado a pensar no time sem o meia Jadson. E isso acontece justamente quando o jogador voltou a jogar excelente futebol e render bem para o time. É que o meia está se transferindo para o futebol chinês.
·        O jogo entre Corinthians e Mogi Mirim interessa diretamente ao Ituano. O Mogi Mirim vem sendo a sensação do interior neste início de Paulistão e um bom resultado diante do Timão, mesmo o jogo sendo em São Paulo, continuará deixando o Sapão isolado na vice liderança do Grupo A. O Ituano, por sua vez, precisa vencer ao São Bento, em Sorocaba, e torcer para que o Corinthians vença o Mogi Mirim.


SANTOS
  •  O contrato de Robinho com o Santos vai até 30 de junho próximo. Ele está emprestado, gratuitamente, pelo Milan e já há movimentação para que o Peixe faça uma proposta para contratar o Rei do Drible em definitivo. A vontade do jogador em seguir no Santos também ajuda.
  •  O presidente Modesto Roma Júnior, principalmente após o jogo contra a Portuguesa, onde Robinho foi o dono do jogo, está animado e entende que Robinho possa alavancar, em ficando no Santos, bons rendimentos em termos financeiros, com a conquista de um patrocinador máster para o clube.




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.