Últimas Notícias
recent

Paulistão-15


ITUANO VENCE XV E ARBITRAGEM EM PIRACICABA
Resultado de 2x1 foi justo, porém poderia ter sido registrada uma goleada, não fosse arbitragem danosa

Na noite de ontem (quinta-feira, 12), em Piracaicaba, o Ituano venceu o XV de Novembro pela contagem de 2x1, com gols de Ricardinho e Claudinho. Paulinho marcou para o time da casa.

Se por um lado o resultado acabou sendo justo, por outro o placar ficou aquém do que poderia ser, caso a arbitragem não tivesse errado em lances capitais contra o Ituano.

Ricardinho comemora gol que abriu a vitória
Ainda no primeiro tempo, quando o jogo terminou em 1x0 para o Ituano, o árbitro Alessandro Darcie, anulou um gol absolutamente legítimo de Cristian e deixou de assinalar uma penalidade clara, também sobre Cristian.

Não bastasse isso, na etapa final, quando o jogo estava empatado em 1x1, um lance de penalidade - no mínimo duvidosa - contra o XV não foi dado, quando Naylhor foi tocado dentro da área.

No jogo em si, o Ituano foi melhor e soube aproveitar as chances criadas. O XV mostrou-se fraco tecnicamente e ainda por cima, nervoso, ansioso demais na busca desesperada pela primeira vitória.

O gol de Claudinho, aos 45 minutos da etapa final, foi uma pintura. Lançado, o jogador deu um lençol no adversário na intermediária e teve tempo de matar a bola no peito, ajeitar e, da entrada da área, fuzilar o goleiro adversário.

Mesmo com duas vitórias e um empate e 7 pontos, o Ituano segue na última colocação no embolado Grupo A. A sorte poderá começar a mudar já no próximo domingo, quando o Galo recebe o Capivariano.

Confira os gols nas imagens da TV Ituano.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.