Últimas Notícias
recent

Paulistão-15


SÃO BENTO TERÁ PELO MENOS UM DESFALQUE
Enquanto isso, Ituano deverá ter força máxima para o jogo desta noite em Sorocaba

Na noite desta sexta-feira (27), o Ituano enfrenta o São Bento, em Sorocaba, no Estádio Walter Ribeiro CIC, a partir das 19h30.

Fora da zona de classificação, os dois times precisam vencer e ainda torcer por tropeço de terceiros. Jogando em casa, o Bentão terá - teoricamente - de partir para um jogo mais agressivo.

O time dirigido pelo técnico Paulo Roberto, entretanto, terá pelo menos um desfalque. Trata-se do lateral direito Alex Reinaldo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.  O substituto imediato, Veloso, está recuperando-se de contusão e assim, o treinador terá de optar por Tiago Tremonti ou Lucão para suprir a lacuna.

Por outro lado o Ituano, do professor Tarcísio Pugliese, não tem qualquer problema em termos de suspensões, ou mesmo de jogadores no departamento médico. O único jogador do elenco não liberado é Gercimar, que não vem atuando como titular.

Assim o Ituano terá força máxima para o Derby e estará em campo totalmente focado para os três pontos, embora tenha um olho no jogo de domingo próximo - Corinthians x Mogi Mirim - em que o time de Mogi não pode pontuar, para não se distanciar ainda mais do Ituano na segunda colocação do Grupo A.

Para São Bento x Ituano o árbitro é Raphael Claus, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Anderson José de Moraes Coelho. O quarto árbitro será Edson Alves da Silva.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.