Últimas Notícias
recent

Paulistão-15


ITUANO ATRAVESSA O SAMBA E FICA N O EMPATE
Debaixo de forte chuva, ataque do Galo derrapou e jogo acabou sem abertura de contagem

Na noite de domingo (15) de Carnaval, o Ituano recebeu o Capivariano (campeões de 2014, na A1 e A2, respectivamente) para um jogo isolado pela quinta rodada do Paulistão-15.

Ricardinho foi barrado na forte marcação do Capivariano
Com os dois times precisando vencer – o Ituano para deixar a lanterna do Grupo A e o Capivariano em busca da primeira vitória – o jogo prometia ser bom.

A forte chuva, entretanto, encarregou-se de nivelar o jogo por baixo. Embora o gramado do Novelli Júnior tenha mostrado ótima condição, o mau tempo estragou a festa.

Mas para o Ituano, quem estragou a festa mesmo foi o goleiro Douglas, que já havia passado pelo Galo em 2012. O goleiro acabou sendo o nome do jogo, fazendo grandes defesas, 3 pelo menos espetaculares. A trave também impediu que o Ituano saísse vencedor.

Com amplo domínio do jogo e mais posse de bola, o Ituano comandou as ações mas isso não foi suficiente para chegar ao gol.

Por outro lado, nas poucas vezes que o Capivariano realmente chegou com perigo no ataque, a boa defesa do Ituano e o goleiro Fábio se encarregaram de tranquilizar tudo atrás.

Vale destacar também que o Galo jogou com alterações. Jackson Caucaia, cumprindo automática foi um dos desfalques. Walfrido entrou como titular e o mesmo aconteceu com Jonatan Lima.

Desta feita as substituições promovidas por Tarcísio Pugliese no segundo tempo, fazendo entrar Pacheco em lugar de Dick, Claudinho e Ronaldo substituindo Cristian e Clayson, respectivamente, acabaram não surtindo efeito esperado.

Assim, o 0x0, embora sendo um resultado mais positivo para o Leão da Sorocabana que ao Galo, acabou sendo um resultado justo.

O Ituano, com o empate, dormiu na terceira colocação do Grupo A, mas mesmo com os resultados dos jogos de quarta-feira (18) é certo que o Galo já está fora da lanterna, já que o Santos venceu ao São Bernardo.


Agora o Ituano, que reapresenta-se amanhã, terça-feira de Carnaval, na parte da tarde, começa a pensar única e exclusivamente no jogão de domingo próximo (22), quando recebe, no Novelli Júnior, o Corinthians.   
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.