Últimas Notícias
recent

Paulistão-15


ITUANO EMPATA EM PENÁPOLIS
Galo, entretanto, criou mais chances e merecia ter saído com a vitória

Jogando pela terceira rodada do Paulistão-15 em Penápolis, o Ituano enfrentou o Penapolense e ficou no empate sem abertura de contagem.

O resultado, entretanto, acabou não sendo justo, pois coube ao Ituano, principalmente na segunda etapa, criar as melhores chances de gol, dando muito trabalho para o sistema defensivo do time local.

Na etapa inicial os times fizeram um jogo equilibrado, sob forte calor e sem muitos lances de emoção. O resultado de 0x0 acabou sendo justo.

Na segunda etapa, porém, mesmo com o calor reinante, os dois times foram mais incisivos, tentando decidir a sorte da partida.

Léo, mais uma vez, esteve bem na consistente defesa do Ituano
Embora jogando fora de casa, o Ituano acabou sendo o time que mais procurou o gol, mais criou e mais deu trabalho à zaga adversária.

porém o time de Tarcísio Pugliese ora esbarrou na defensiva contraria, ora tropeçou nos próprios erros.

De positivo ficou a imagem de um time que não se intimidou fora de casa e que teve um técnico corajoso e arrojado, que só conformou-se com o empate após o apito final.

Positiva também foi a estreia do atacante Djavan, que o Ituano buscou depois de saber que não mais poderia contar com Marcelinho.

Djavan entrou e, mesmo desentrosado, criou bons momentos, principalmente ao lado de Misael, deixando claro que com o passar do tempo essa dupla poderá melhorar.

Ronaldo e Claudinho também entraram bem e o bom é que Pugliese não teve medo de arriscar e o Galo lutou pela vitória até o final, empatando, mas deixando excelente impressão.

O próximo compromisso do Ituano é quinta-feira (12), em Piracicaba, contra o XV de Novembro, que vem fazendo até agora uma campanha bastante fraca.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.