ITUANO EMPATA EM PENÁPOLIS
Galo, entretanto, criou mais chances e merecia ter saído com a vitória
Jogando pela terceira rodada do Paulistão-15 em Penápolis, o Ituano enfrentou o Penapolense e ficou no empate sem abertura de contagem.
O resultado, entretanto, acabou não sendo justo, pois coube ao Ituano, principalmente na segunda etapa, criar as melhores chances de gol, dando muito trabalho para o sistema defensivo do time local.
Na etapa inicial os times fizeram um jogo equilibrado, sob forte calor e sem muitos lances de emoção. O resultado de 0x0 acabou sendo justo.
Na segunda etapa, porém, mesmo com o calor reinante, os dois times foram mais incisivos, tentando decidir a sorte da partida.
![]() |
Léo, mais uma vez, esteve bem na consistente defesa do Ituano |
porém o time de Tarcísio Pugliese ora esbarrou na defensiva contraria, ora tropeçou nos próprios erros.
De positivo ficou a imagem de um time que não se intimidou fora de casa e que teve um técnico corajoso e arrojado, que só conformou-se com o empate após o apito final.
Positiva também foi a estreia do atacante Djavan, que o Ituano buscou depois de saber que não mais poderia contar com Marcelinho.
Djavan entrou e, mesmo desentrosado, criou bons momentos, principalmente ao lado de Misael, deixando claro que com o passar do tempo essa dupla poderá melhorar.
O próximo compromisso do Ituano é quinta-feira (12), em Piracicaba, contra o XV de Novembro, que vem fazendo até agora uma campanha bastante fraca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário