Últimas Notícias
recent

Amador Especial


SÃO PAULO E POTIGUARA FAZEM GRANDE JOGO
Empate em 3x3 teve muita emoção. Palestra e Faixa empatam e Vitória deixa escapar liderança

A rodada do último final de semana foi cheia de gols e com bastante emoção no Campeonato Amador da Divisão Especial. Foram 13 gols em três jogos, com a boa média de 4,33 gols por partida.

PALESTRA 1x1 FAIXA DE GAZA
O Palestra saiu na frente, logo no primeiro tempo, com gol de Marlon, mas acabou cedendo o empate, na etapa complementar, quando o Faixa marcou com Jow. O Palestra teve mais volume de jogo, mas não soube transformar essa superioridade em gols. Por seu lado, o Faixa de Gaza mostrou que é realmente um time de raça e não se entrega nunca.


SÃO PAULO 3x3 POTIGUARA
Embora sendo superior tecnicamente, o São Paulo/IKS/Cavicon teve trabalho e por pouco não amarga uma derrota. Os gols foram marcados por Amarildo, Fernando e Baiano para o São Paulo, enquanto Joílson (2) e Djalma, para o Potiguara. O jogo foi disputadíssimo e, embora muito pegado, não foi desleal em momento algum. Mesmo assim, o São Paulo teve um jogador expulso.


VITÓRIA 2x3 SÃO FRANCISCO
O Vitória queria vencer para dividir a liderança com o Grêmio. O São Francisco precisava ganhar para fugir da lanterna. A vitória do São Francisco foi justa, em jogo bem disputado e cheio de alternativas. Marcaram para o Vitória Rodolfo e Rubens. Para o São Francisco os gols foram de Lelé, Michel e mais um marcado por Matheus. O São Francisco ainda terminou com dois jogadores a menos.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.