EUROPA, JUVENTUS E GRÊMIO VENCEM NO AMADORZÃO
Rodada do final de semana apresentou poucos gols, mas bons jogos
A rodada do final de semana do Amador da Divisão Especial teve três jogos registrando três vitórias. Foram poucos gols, mas boas partidas, com algum nervosismo, e muita disputa de bola.
No sábado o Jardim Europa fez o melhor resultado em termos de número, vencendo o Tabajara por 2x0, com gols de Luisinho e Wes, ambos na primeira etapa. No segundo tempo, o Jardim Europa administrou a vitória.
O primeiro jogo do domingo, apresentou a boa vitória do Juventus sobre o Vitória por 1x0, gol marcado por Marcelo, no segundo tempo. Na primeira etapa, o jogo foi muito disputado e bastante nervoso. Curiosamente após o gol, o jogo passou a ser mais tranquilo, devido ao abatimento do Vitória.
O jogo de fundo teve a vitória do Grêmio Olímpikus sobre o Faixa de Gaza. Na primeira etapa o jogo foi bem disputado, e equilibrado. Na etapa final o Grêmio chegou ao gol na marca dos 15 minutos, marcado por Paulinho.
![]() |
Primeiro gol do Europa foi marcado em cobrança de penalidade |
![]() |
Juventus e Vitória fizeram jogo tenso, mas vitória juventiuna foi justa |
![]() |
Grêmio, mais experiente, venceu o Faixa de Gaza |
Nenhum comentário:
Postar um comentário