Últimas Notícias
recent

Futebol Amador





GRÊMIO APLICA GRANDE GOELADA
Faixa e São Francisco seguem sem vencer e Cruzeiro não sai da lanterna

Os jogos do final de semana do Amador Especial foram atrativos, apesar de não ter acontecido nenhum clássico. em três jogos, foram marcados 

FAIXA DE GAZA 1x1 SÃO FRANCISCO 

No jogo de sábado, com Faixa de Gaza e São Francisco buscando a primeira vitória, o resultado final ficou no empate pela contagem mínima. Guardinha abriu a contagem para o Faixa e o São Francisco empatou na segunda etapa com Iago. O resultado foi menos ruim para o São Francisco, que segue uma posição acima do Faixa.


GRÊMIO OLÍMPIKUS 6X1 POTIGUARA

Por um lado, o Grêmio buscava a vitória para isolar-se na liderança da classificação. Por outro, o Potiguara vinha procurando firmar-se e buscar posição ao menos intermediária. Aconteceu que o Grêmio esteve muito inspirado e o Potiguara resistiu o quanto pode, mas não teve condições de fazer frente ao melhor futebol do adversário. Marcaram para o Grêmio Olímpikus Jhony, Tom Malaquias, Paulinho (2), Ferrante e Juninho Eré. Para o Potiguara, Balotelli descontou. Vale destacar que o Grêmio ainda per5deu uma penalidade, com Rafael Araújo chutando na trave do goleiro Daniel.


JARDIM EUROPA 2X1 CRUZEIRO

O Jardim Europa, com melhor campanha, esteve mais tranquilo, enquanto que o Cruzeiro, lutando para fugir da lanterna procurou mais o ataque e, mesmo perdendo, teve bom futebol. O Europa abriu o marcador com Tiagão, o Cruzeiro empatou com Jean, mas um minuto após levou o segundo gol, marcado por Choquito, em cobrança de penalidade. Essa derrota acabou sendo injusta para o Cruzeiro. O empate teria sido um resultado mais justo.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.