Últimas Notícias
recent

Paulistão-15


ITUANO RECEBE PALMEIRAS EM JOGO FESTIVO PARA CRISTIAN
Meia, em sua terceira passagem pelo clube, fará seu jogo de número 50 com a camisa do Galo

Quando entrar em campo, esta noite, para enfrentar o Palmeiras, o meia Cristian, estará completando 50 jogos vestindo a camisa do Ituano Futebol Clube. 

Uma marca expressiva para um jogador que tornou-se ídolo da torcida, além de ter feito um dos gols mais importantes da história do Ituano, na vitória por 1x0 na primeira decisiva partida diante do Santos, na grande final do ano passado.

Curiosamente Cristian estará vivendo a emoção jogando exatamente contra o Palmeiras, cuja camisa também já vestiu, entre 2005 e 2007, tendo feito, pelo Verdão, 52 jogos e dois gols.

TARCÍSIO

Outro que tem o que comemorar é o técnico Tarcísio Pugliese, que fecha o Paulistão atuando do primeiro ao último jogo no comando técnico do clube.

Contratado no ano passado, a partir da segunda rodada do Brasileiro D, Tarcísio atuou na campanha do campeonato nacional e em todo o Paulistão de 2015.

Vale lembrar que Doriva, no ano passado, também atuou por todo o decorrer do Paulistão, coisa rara nos times do interior.

Tarcísio, por seu lado, já tem todas as atenções voltadas para o jogo do próximo dia 15, quando faz a partida da volta contra o Joinville, naquela cidade, pela Copa do Brasil, onde o Ituano está bem perto de eliminar o time catarinense.



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.