Últimas Notícias
recent

Coluna



Tida como uma das seleções favoritas para o título da Copa TV Tem de Futsal, a seleção de Itu teve um tropeço diante de Mairinque e, com isso, poderá no máximo, chegar à semifinal da competição.


O primeiro Por Dentro do Assunto apresenta a palavra de quem conhece.

Paulo Marcelo de Castro Lima, o Paulo Curió, presidente da Liga Nova Itu de Futsal e técnico da equipe ituana é uma das maiores autoridades em salonismo da cidade na atualidade. Ele aceitou o convite do MOMENTO DO ESPORTE e faz sua análise do tropeço que tirou Itu da decisão.


Com a palavra, Paulo Curió. Ele está Por Dentro do Assunto:


"Nossa equipe chegou para competição com certa desconfiança por parte da torcida e dos apoiadores, fizemos uma partida muito ruim na estreia diante de Campo Limpo, e isso aumentou a desconfiança.

No segundo jogo, contra Itupeva, já jogamos melhor. Contra Salto fizemos um Futsal de alto nível, e contra Salto de Pirapora também.

Chegamos para jogar contra Mairinque como favoritos, embora a equipe deles seja uma bela equipe, mas precisávamos apenas de um empate para nos classificarmos em primeiro do Grupo e termos uma sorte melhor nas quartas de final.

A equipe foi muito mal, talvez por causa do favoritismo, e embora experiente nosso time é muito novo em relação a idade e isso as vezes nos complica.

Agora é tirar isso de lição e partir pra cima de Várzea Paulista que é a melhor equipe da competição, e tentar fazer o jogo de nossas vidas e passar a semifinal da Copa."


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.