Últimas Notícias
recent

Paulistão-15


ITUANO DESPEDE-SE DO PAULISTÃO EMPATANDO COM PALMEIRAS
Galo apresentou bom futebol e deixou aquele gostinho de “quero mais” na torcida. Poderia ter sido melhor

Atuando bem na noite de ontem, quarta (8), o Ituano empatou com o Palmeiras em 2x2, em jogo bem movimentado no Novelli Júnior. Resultado justo para um jogo que agradou.

MUITO BEM MARCADO, VALDÍVIA SÓ JOGOU MEIO TEMPO
O Ituano, que já havia perdido Josa e Misael na semana passada, já não conta com Jheimy, que também deixou o clube.  Sem poder contar com Walfrido e Ronaldo, cumprindo automática, Tarcísio Pugliese teve de lançar, mais uma vez, uma formação diferente.

O Palmeiras, por sua vez, também veio recheado de reservas, mas teve na volta de Valdívia – que atuou somente meio tempo – sua grande atração. Enquanto esteve em campo, Valdívia fez a diferença, com toques de qualidade, mas não pode brilhar mais intensamente, já que sofreu uma marcação implacável e eficiente ora de Ewerton, ora de Jonatan Lima

.

No primeiro tempo, nenhum dos goleiros teve trabalho, pois o jogo ficou restrito no meio de campo e nada mais.

Na segunda etapa o panorama mudou. Se não tecnicamente, pelo menos em termos de disposição. Logo aos 7 minutos, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Rafael Marques que chutou com violência, para abrir o marcador.

Não demorou muito a reação do Galo. Aos 15, após falha bisonha de Nathan, a bola sobrou para Clayson que não teve dificuldades para vencer Aranha e empatar o jogo.

A  virada do Ituano viria aos 25 minutos, com golaço de Ricardinho, “matando” Aranha e fazendo vibrar a torcida. Naquela altura o melhor futebol do Ituano fazia justiça ao marcador. Porém, aos 38 minutos, João Pedro bateu cruzado, dentro da área, achando o empate alvi-verde.

Assim o jogo encaminhou-se até o final. O Ituano despediu-se com dignidade e agora pensa no jogo da próxima quarta-feira (15), pela Copa do Brasil, contra o Joinville.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.