Últimas Notícias
recent

Antena Ligada


Muito legal a iniciativa do Ituano de levar o Mascote do Galo nas escolas da cidade. Mais que promover o jogo deste sábado, entre Ituano e União Barbarense, a ação promoveu um feliz encontro entre o Mascotinho e a garotada que vibrou muito. É uma ação a médio e longo prazo, mas vai criando um vínculo entre a criançada e o Ituano. Muito bom mesmo. O clube precisa de novos torcedores precisa formar esses torcedores já na infância.

Há quem pergunte se com a demissão de Doriva e sua comissão técnica pelo São Paulo, há possibilidades de o Ituano repatriar o excelente preparador Anselmo Sbragia. Ao que parece não. Os profissionais que estão no Galo fazem um excelente trabalho e não é hora, entendem os dirigentes, para que um assunto extra campo possa tirar o foco da galera na Copinha.

O lateral Dick, há tempos afastado da equipe por contusão, está em fase de plena recuperação. O jogador já vai dando voltas pelo gramado e iniciando alguns treinamentos físicos leves enquanto os companheiros pegam pesado. Dick vinha como titular absoluto da lateral direita e quando saiu, Pacheco assumiu a posição e deu conta do recado. O golaço marcado em Santa Bárbara deu mais moral ainda à Pacheco. Quando Dick estiver totalmente recuperado, Tarcísio Pugliese terá à disposição dois excelentes jogadores para a lateral. 

A carga de cinco mil ingressos para serem trocados por garrafas PET esgotou-se e o Ituano requisitou mais três mil. Certeza de um grande público para o importante e decisivo jogo da noite deste sábado, diante do União Barbarense, às 19h, no Novelli Júnior. Sabe-se também que um bom público deverá vir de Santa Barbara D'Oeste para prestigiar o Leão da 13. O Novelli estará em festa!

Quem esteve visitando os ex-companheiros na tarde de quinta-feira foi o atacante Clayson. Ele está bem na Ponte Preta e tanto Clayson quanto Cristian estão fazendo um trabalho que vem agradando a direção da Macaca e a exigente torcida campineira. Além de excelente jogador, Clayson é boa gente e merece todo o sucesso que possa alcançar.

Antes do treino de quinta-feira, Tarcísio Pugliese e Vinícius Bergantin tiveram uma conversa com o jovem Guilherme no centro do gramado. Guilherme, com a contusão de Bassani, assumiu a responsabilidade de comandar o meio de campo do Ituano e vem dando conta do recado com extrema competência. Da conversa, bem descontraída, participou também Léo Souza, outro jovem que chegou e vem agarrando sua oportunidade com unhas e dentes.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.