Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

BOMBA: PEDRA AZUL ELIMINADO DA TERCEIRONA
Liga Ituana aceitou recurso do FGC que denunciou jogador irregular no Pedra Azul

No final da tarde desta quinta-feira (19), o presidente da Liga Ituana de Futebol, Giba, manteve contato com o MOMENTO DO ESPORTE, oportunidade que informou que o FGC entrou com recurso contra o Pedra Azul por ter jogado com atleta irregular durante o Campeonato Amador da Terceira Divisão.

Essa informação o MOMENTO DO ESPORTE está passando em absoluta primeira mão.

Assim, o Pedra Azul acabou sendo eliminado da competição, entrando o FGC em seu lugar para a disputa da fase semifinal da competição. Com isso, o jogo Pedra Azul x Tradição passa a ser FGC x Tradição.

O Pedra Azul também perdeu o direito de subir para o Campeonato Amador da Segunda Divisão em 2016, cedendo a vaga ao FGC.

Aproveitando, o MOMENTO DO ESPORTE informa que a matéria do Jornal Periscópio deste final de semana, que fala do Amador da Terceira Divisão, ainda registra o jogo Pedra Azul x Tradição, pois no fechamento da página de esportes, o recurso do FGC ainda não havia sido apresentado e aceito.

Na primeira página do Periscópio, a correção está feita.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.