Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

OBRAS DO ESTÁDIO DO ÁGUA SANTA DESABAM
Ampliação do Estádio José Batista Pereira Fernandes sobre duro golpe


Fazendo jus ao ditado que diz: a pressa é inimiga da perfeição, um acidente nas obras de ampliação do Estádio Municipal de Diadema deixa o Água Santa, um dos caçulas do Paulistão-16 mais longe da disputa.

Cerca de mil lugares do setor de cadeiras cativas que vinham sendo construídos para a ampliação do estádio, caíram na manhã deste sábado.

Como se sabe, o Água Santa, de Diadema, conquistou este ano o acesso à elite do futebol Paulista, mas o estádio municipal da cidade tinha acomodações para três mil torcedores. 

Para disputar o Paulistão, é obrigatório, pelo regulamento, que o clube (ou a cidade) tenha estádio com capacidade mínima de dez mil lugares.

Quinta-feira, no Conselho Arbitral da Federação Paulista, a vaga do Água Santa ficou em aberto, já que as obras ainda não estavam finalizadas e há a possibilidade de o Mirassol, quinto colocado na Séria A2, herdar a vaga.

Agora, com o acidente ocorrido, as chances de o Água Santa disputar o Paulistão ficam ainda mais distantes.

Felizmente, segundo o Corpo de Bombeiros, não houve nenhuma morte e os feridos foram prontamente atendidos.


A Federação Paulista de Futebol ainda não se pronunciou a respeito. 
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.