Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


ITUANO JÁ FOI CAMPEÃO DA COPA PAULISTA

Galo tenta chegar pela quarta vez na final. Barbarense, pela segunda vez



Ituano e União Barbarense farão uma das semifinais da Copa Paulista de 2015. Os dois times já chegaram a disputar a final da competição. O Ituano por três vezes e o time de Santa Bárbara chegou uma vez. Ituano já foi campeão e Barbarense nunca.


O Ituano foi finalista já na primeira edição da Copa Paulista, em 1999. Na grande final, foi vice, perdendo para o Paulista de Jundiaí. Em 2003 o Ituano novamente fez a final, voltando a ser vice, já que perdeu o título para o Santo André.


Por sua vez, o União Barbarense foi finalista em uma oportunidade, quando também ficou com o vice campeonato. Foi na derrota para o Bandeirante, de Birigui.


Campeão - O ano de 2002 foi dos mais importantes para o Ituano, pois marcou a conquista da competição, quando esta recebeu o nome de Copa Mauro Ramos de Oliveira. Na final, o Ituano venceu ao Santo André.


O Ituano já participou da Copa Paulista por 13 vezes e o Barbarense, em dez oportunidades. Em 14 jogos que disputaram entre si, o equilíbrio é grande. São sete vitórias do Ituano, seis do União Barbarense e apenas um empate.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAIBA QUEM SÃO OS JOGADORES MAIS VALIOSOS DO MUNDO

QUANTOS MILHARES DE ANOS PESSOAS COMUNS TERIAM DE TRABALHAR PARA SE EQUIPARAREM AS GRANDES ESTRELAS DO FUTEBOL MUNDIAL? Não é difícil se i...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.