Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


CRIANÇADA FAZ A FESTA NO ITUANO
Garotada teve a oportunidade de conhecer de perto os jogadores do Galo

CRIANÇAS TIVERAM UM DIA INESQUECÍVEL COM SEUS ÍDOLOS
Na manhã desta terça-feira, o Novelli Júnior foi palco de um encontro dos mais festivos, quando crianças da rede municipal de ensino tiveram a oportunidade de conhecer de perto os jogadores do Ituano e o gestor Juninho Paulista.

Alunos das mais diversas escolas da cidade, que participaram do Projeto Futebol Sustentável, em que duas garrafas PET de refrigerantes eram trocadas por um ingresso, foram destacadas para conhecer de perto o Estádio Novelli Júnior, bem como os jogadores do elenco profissional do Galo.

Foi uma manhã festiva e de rara emoção não apenas para a criançada como também para os próprios jogadores, que puderam sentir de perto o carinho mais puro.

Vale destacar que a escola campeã na troca das garrafas para o jogo Ituano 4x1 União Barbarense foi a EMEF Professora Ermelinda Silveira Machado.

Para o jogo do próximo sábado, decisivo entre Ituano e Linense, que apontará o campeão da Copa Paulista, novamente as escolas da cidade - desta feita em número de 19 - estarão empenhadas em trocar garrafas por ingressos. 

E haverá também, nas bilheterias do Novelli Júnior, um ponto de trocas. A expectativa é para um público superior a doze mil torcedores no jogo que acontecerá sábado, a partir das 19h. 
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.