Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

VITÓRIA DRAMÁTICA E UM PÉ NA FINAL
Ituano vence Barbarense com golaço aos 46 da etapa final e Fábio segura e garante a vaga

Na tarde deste sábado (7), em Santa Bárbara D'Oeste, o Ituano enfrentou o União Barbarense e venceu - de forma dramática - por 1x0, golaço de Pacheco, saindo na frente na briga pela vaga à final da Copa Paulista.

Jogando em casa e sabendo que o jogo da volta seria em Itu, o time do Barbarense sabia que precisava partir para fazer o resultado.

No primeiro tempo, o time da casa teve mais volume de jogo, foi mais incisivo, mas o Ituano soube controlar e o 0x0 acabou sendo um resultado justo, nos primeiros 45 minutos.

TORCEDOR DO GALO PRESTIGIOU E FOI PREMIADO VENDO UM
GOLAÇO QUE GARANTIU UM PÉ NA FINAL
Na etapa final, com as modificações feitas por Tarcísio Pugliese, o Ituano cresceu, enquanto o cronômetro passou a jogar contra o Barbarense.

O jogo cresceu em emoção e nos minutos finais o time da casa partiu para o ataque de forma desordenada. O Ituano passou a responder perigosamente, té que aos 46 minutos, o lateral Pacheco acabou por fazer o gol decisivo.

Mas não foi um simples gol. Foi um GOLAÇO! O primeiro gol de Pacheco com a camisa do Ituano e um GOLAÇO!

Totalmente desorientado, o Barbarense foi pra cima e nos dois ultimos lances do jogo, apareceu o goleiro Fábio, do Galo, com duas defesas simplesmente sensacionais.

Embora nada ainda esteja decidido, a verdade é que o Ituano fará o jogo de volta em casa - sábado próximo, 19h - e joga por um simples empate para chegar `final.

Agora é hora, mais que nunca, do torcedor responder e levar todo o poio ao Galo, rumo à final!!!

Aliás o torcedor já acreditou e compareceu em Santa Bárbara, conforme mostra a foto do companheiro Luciano Veiga, da Cidade FM. 
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.