Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

GALO FAZ A FESTA DAS CRIANÇAS
Mascote do Ituano é sucesso promovendo jogo do próximo sábado nas escolas


O jogo Ituano x União Barbarense, sábado próximo, 19h, no Novelli Júnior, promete ter um dos maiores públicos da temporada. Mas não é pra menos, já que pode ser o jogo que dê ao Ituano a passagem para a grande final da Copa Paulista.
 
Conforme o MOMENTO DO ESPORTE já teve a oportunidade de noticiar, a promoção Futebol Sustentável está trocando duas garrafas PET por um ingresso gratuito para o grande jogo.

Já o Departamento de Marketing do Ituano, por sua vez, está fazendo uma ação interessante junto a algumas escolas da cidade. Levando o Galo mascote do Ituano, as escolas estão sendo visitadas e milhares de garrafas estão sendo arrecadadas.

Na tarde desta quinta-feira o Galo esteve na escola Lourenço Carmignani, no Jardim Vitória, oportunidade em que as crianças fizeram uma grande festa para recepcioná-lo. A ação, além da arrecadação das garrafas, tem como objetivo levar não apenas os alunos, como seus pais, para o jogo.

Mais que isso, o objetivo é despertar nas crianças um sentimento positivo para com o Ituano Futebol Clube, o clube da cidade no futebol profissional.

É um trabalho a médio e longo prazo, mas que certamente estará rendendo frutos para o Ituano.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.