Últimas Notícias
recent

COMEÇA O "DESMANCHE" NOS CLUBES PAULISTAS


ATACANTE GOLEADOR, QUE JÁ PASSOU PELO ITUANO, DEIXOU SANTO ANDRÉ E ASSINOU COM O SPORT RECIFE

Conforme o MOMENTO do ESPORTE já havia anunciado, os clubes do interior paulista começam a passar por sérias dificuldades por conta da paralisação do Paulistão na pandemia do coronavírus.

Até 30 de abril o Ituano, por exemplo, terá oito atletas com contratos vencidos. Essa questão dos contratos vencidos afetará os 12 clubes do interior.

O mais afetado será o Santo André, que terá 21 dos 26 atletas inscritos, sem contrato.

O atacante Ronaldo, por exemplo, que é um dos artilheiros do Paulistão com cinco gols, teve seu contrato encerrado e, como já tinha um pré-contrato assinado com o Sport Recife, já foi anunciado pela direção do clube pernambucano.

Ronaldo é colocado como exemplo, já que é um dos principais atacantes do campeonato e pelo fato de até então estar defendendo o Santo André, que até o momento em que a competição parou, era o time líder geral.

RONALDO – Estaria certo ou errado Ronaldo em deixar o Santo André e assinar com o Sport?

O atacante já passou por clubes como Portuguesa, Fortaleza, Botafogo, Guarani, São Bento e Ituano, além de duas passagens pelo exterior.

No Galo Guerreiro, por exemplo, chegou em 2015 e ficou até 2018. Neste período foi emprestado para Guarani, Fortaleza, Botafogo/SP e São Bento. 

Enquanto vestiu a camisa do Ituano, mostrou que conhece o caminho do gol, tendo marcado 11 vezes e despertou simpatia e rejeição entre os torcedores.



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.