Últimas Notícias
recent

FEDERAÇÃO E CLUBES REÚNEM-SE PARA DISCUTIR SEQUÊNCIA DO PAULISTÃO

VIDEOCONFERÊNCIA ENTRE FEDERAÇÃO E CLUBES COMEÇA A DEFINIR A POSSÍVEL CONTINUAÇÃO DO PAULISTÃO

Em videoconferência acontecida na tarde desta quarta-feira (15), o presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos (foto abaixo) reuniu-se com os 16 clubes da Série A1, para traçar o destino do Paulistão-20

Ficou definido que o campeonato “será concluído em campo”. Também ficou definido que “inicialmente as partidas acontecerão com portões fechados”.

A reunião contou também com Moisés Cohen, presidente do Comitê Médico da Federação.

Por outro lado, não há data definida para o retorno da competição e o fato dos jogos acontecerem com portões fechados é para evitar aglomerações de torcedores.

A Comissão Médica da Federação irá desenvolver um protocolo de segurança visando a proteção de todos os envolvidos nos jogos.

Amanhã, 16 de abril, completa-se um mês da paralisação do Paulistão, devido a pandemia do novo coronavirus. Faltavam duas rodadas para o final da primeira fase.

Assim, faltam seis datas para que se conheça o campeão paulista de 2020. Resta saber quando isso irá acontecer.

Ituano – O Ituano Futebol Clube participou da videoconferência, representado pelo gestor Paulo Silvestri.

Abaixo o podcast do MOMENTO do ESPORTE que trás a palavra sempre coerente e ponderada de Paulo Silvestri sobre a videoconferência.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.