Últimas Notícias
recent

NOVA VIDEOCONFERÊNCIA DARÁ MAIS UM PASSO PARA A VOLTA DO PAULISTÃO


MAIS UMA VIDEOCONFERÊNCIA ESTÁ PROGRAMADA PARA SEGUNDA-FEIRA E DESTA VEZ COM OS MÉDICOS DOS CLUBES PARTICIPANTES DO PAULISTÃO

Na noite da próxima segunda-feira (20) deverá acontecer mais uma videoconferência  entre a Federação Paulista de Futebol e ÊNCIA DARÁ MAIS UM PASSO PELA VOLTA DO PAUOISYrepresentantes dos 16 clubes que disputam o Paulistão-20.

Mas desta vez não será entre o presidente da entidade e os dirigentes dos clubes, mas sim entre o ortopedista Moisés Cohen pela Federação e os médicos dos clubes.

Cohen vai ser o responsável por apresentar aos clubes as recomendações médicas e elaborar as diretrizes a serem obedecidas pelos atletas na volta aos treinamentos e propriamente nas disputas.

Um documento deverá ser elaborado e levado às autoridades. Jogos com portões fechados, já é consenso. Além disso deverá ser tratado assuntos como testes antes do início dos treinos e dos jogos e a possibilidade de os elencos realizarem a preparação em uma espécie de retiro, sob as mais bem cuidadas situações de higiene e limpeza.

Tudo isso e outros itens deverão ser detalhados e discutidos na reunião da próxima segunda-feira.
O Ituano estará representado pelo Dr. Alexandre Santoro.








Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.