Últimas Notícias
recent

FEDERAÇÃO DEFENDE QUE CLUBES NÃO RENOVEM CONTRATO COM ATLETAS


REINALDO CARNEIRO BASTOS DISSE EM PROGRAMA DE TV QUE CLUBES DEVEM ESPERAR PARA RENOVAÇÃO DE CONTRATOS VENCIDOS

O presidente Reinaldo Carneiro Bastos, da Federação Paulista de Futebol, disse no domingo (19) no programa “A Última Palavra”, da Fox Sports, que pediu aos clubes que não renovem contratos de jogadores que estejam próximos da data de vencimento.

Segundo o dirigente, os clubes devem honrar seus compromissos até o fim, mas usou como argumento que é um risco renovar contratos sem que se tenha uma previsão da real data de volta do futebol.

Uma das alternativas do presidente é que os clubes complementem o elenco com atletas de base, por exemplo.

Os times mais prejudicados com a paralisação do Paulistão são Santo André, Inter de Limeira, Água Santa e Mirassol, que não estão em qualquer das séries do Brasileiro e, assim, praticamente não terão atividades no segundo semestre.

O presidente concorda que todos os clubes estão passando por uma enorme dificuldade financeira. “Eles não receberam suas últimas cotas de TV. Então, tratem dos assuntos com muita seriedade. Mas, não renovem os contratos. Neste momento de incerteza, não há como um clube assumir este compromisso. É impossível”.

Reinaldo disse ainda que “depois, a janela de registro de contratos vai caminhar com outra data de retorno do campeonato.  E aí, os clubes procuram atletas. Eles podem trazer atletas de volta ou repor outros”.

Ituano – Sobre esse assunto, o MOMENTO do ESPORTE questionou o Ituano, e o clube disse, por intermédio da assessoria de imprensa, que "o Ituano irá tratar do assunto no tempo certo e assim divulgaremos. Ainda temos duas semanas até o final de abril".

O clube tem oito jogadores cujo contrato termina até 30 de abril.






Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.