Últimas Notícias
recent

FEDERAÇÃO E CLUBES DEVEM DEFINIR DESTINO DO PAULISTÃO


DESTINO DO PAULISTÃO PODERÁ COMEÇAR A SER DEFINIDO NESTA QUARTA-FEIRA (15) ENTRE FEDERAÇÃO E CLUBES

Está marcada para esta quarta-feira (15) a vídeoconferência entre a Federação Palista de Futebol e os 16 clubes integrantes do Campeonato Paulista A1. Na oportunidade o destino do Paulistão poderá ser definido.

Pela Federação deverá falar o presidente Reinaldo Carneiro Bastos e os clubes deverão ser representados por seus presidentes ou gestores. Pelo Ituano, Paulo Silvestri estará participando.

Pelo que se apurou, a Federação apoia a volta dos jogos – ou seja: o campeonato deverá ser disputado até seu final – dentro do gramado.

A Federação destaca de antemão que “a volta das competições só se dará no momento adequado, de acordo com todos os prazos e protocolos determinados pelas autoridades de saúde estadual e federal”.

Portanto, a videoconferência da Série A1 ocorrerá na quarta (15), a partir das 15h. Na quinta (16) será com os representantes da Série A2 e na sexta (17), com a Série A3, ambas às 15h.

Após a videoconferência de amanhã, Paulo Silvestri deverá divulgar uma nota oficial em nome do Ituano.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPERÁRIO PODERÁ POUPAR JOGADORES

O TIME ENFRENTA O ITUANO HOJE, MAS ATENÇÕES ESTÃO VOLTADAS PARA A COPA DO BRASIL Na noite desta sexta-feira (26/04/24), o Operário estará ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.