Últimas Notícias
recent

CAMPEÃO, IGOR HENRIQUE DESPEDE-SE DO GALO E VOLTA AO TOMBENSE

UM DOS JOGADORES MAIS RESPEITADOS PELA TORCIDA, DESPEDE-SE COM GOL MAIS BONITO DE SUA CARREIRA

Nesta segunda-feira (04) aconteceu a reapresentação do elenco do Ituano. Após a conquista do Troféu do Interior, a galera ganhou um breve período de folga, mas já voltou a trabalhar, visando o início do Brasileiro da Série B.

Na reapresentação, o meia Igor Henrique despediu-se dos companheiros. O jogador deixou o Ituano.

Na verdade os direitos federativos de Igor são do Tombense e o clube mineiro – que subiu para a Série B juntamente com o Ituano – pediu que o atleta voltasse ao clube, já que o período de empréstimo terminou.

Assim, Igor Henrique vai disputar a Série B pelo Tombense e mais adiante, irá enfrentar o Ituano como adversário.

Nesta mais recente passagem pelo Ituano, Igor Henrique esteve no Novelli Júnior em 2021 e 2022. O jogador levantou dois títulos (Série C e Interior).

O meia também admitiu que o gol marcado diante do Botafogo, foi o mais bonito de sua carreira. Em 63 jogos disputados com a camisa rubro-negra foram 13 gols e cinco assistências.

Paraense de Castanhal, Igor tem 30 anos e quando marcou o gol que selou o título diante do Botafogo, a emoção foi maior, pois já sabia que seria o último, pelo menos nesta passagem.

“Foi um gol emocionante para mim. Um gol para minha família. Agradeci a Deus e meus familiares que estão sempre comigo. Dedico este gol a eles e meus amigos”.

Igor Henrique leva na bagagem além de muitos amigos, o carinho e o respeito da torcida, da imprensa especializada e as medalhas de campeão da Série C 2021 e Troféu do Interior 2022.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.