Últimas Notícias
recent

MOMENTO do ESPORTE TRANSMITE SPORT x ITUANO

JOGO PODE VALER A LIDERANÇA TANTO PARA ITUANO QUANTO PARA O SPORT

Na noite desta terça-feira (26), Sport e Ituano fazem um duelo que pode até valer a liderança da Série B. Na pior das hipóteses, a manutenção no G4 da competição.

O jogo acontece na Ilha do Retiro e os dois clubes cumprem uma campanha igual, sendo que o Ituano é vice líder e o Sport 4º colocado, nos critérios de desempate.

Animado e embalado pela grande vitória sobre o Vila Nova por 3x1, o Galo está pronto para o jogo e quer manter a invencibilidade na competição, já que em três jogos tem dois empates e uma vitória, portanto ainda não perdeu.

Um jogo tão importante – embora todos sejam – terá a cobertura do MOMENTO do ESPORTE que irá acompanhar com Moura Nápoli, Arnaldo Ivo e convidados, a partir das 18h40.

O jogo pode ser acompanhado em www.youtube.com/girodointerior, www.youtube.com/mouranapoli ou ainda em www.facebook.com/eunomomento.

Vamos torcer juntos e passar a maior energia ao Ituano neste importante jogo, lembrando que os clubes se enfrentaram apenas quatro vezes na história, com duas vitórias do Sport, uma do Ituano e um empate.

É hora do Ituano equilibrar de vez a situação e conseguir a primeira vitória sobre o Sport no Recife.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.